top of page

ONDAS DE CHOQUE


A Terapia por Ondas de Choque é um método utilizado não invasivo para tratamento de dores crônicas e outras lesões que acometem o sistema musculoesquelético.

Na ortopedia as ondas de choque estimularão o processo de reparação e cicatrização nos tendões, junções miotendíneas e nos tecidos ósseos.

Existem diversos problemas que podem ser tratados com o uso da terapia por ondas de choque como:


· Patologias ortopédicas e traumatológica: Dores no joelho, Epicondilites, Tendinopatias, Bursites, Osteoartrose, Artropatias, Fascite Plantar, Esporão de Calcâneo, Neuroma de Morton, Síndrome do Túnel do Carpo, Lombalgias, Cervicalgias, Hernias Discais, Síndromes Miofasciais Dolorosas, Capsulite Adesiva de Ombro, Retardo de consolidação de fraturas, Pseudoartrose e etc...

· Lesões Esportivas

· Patologias dermatológicas: Feridas de difícil cicatrização, Úlceras Varicosas

· Patologias Urológicas: Disfunção Erétil, Doença de Peyronie


A Clinica Total Fisio utiliza os equipamentos da empresa BTL Medical Solutions , a principal fabricante mundial de equipamentos médicos que atendem três grandes segmentos da indústria: Fisioterapia, Cardiologia e Estética, além de parceira do Comitê Olímpico Brasileiro, para apoio aos atletas olímpicos nessas Olimpíadas realizadas em Tokio.



Possui dúvidas sobre o assunto? Deixe seu comentário. Entre em contato conosco para uma avaliação detalhada e diagnóstico preciso!



Avenida Água Fria, 350, Jd. São Paulo, São Paulo - SP.

11 94454 - 0432

11 3508 – 5660

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FRIO

bottom of page